Besteira. O que mais tem é cara ficando careca, calvo, barrigudo, com tetinha de putinha e já tomando tadalafila antes dos 30. Auge já foi.
Assim como existem mulheres patinho feio, eram marromenos ou feias e viram balzacas e coroas gatas. Existe gente feia que vai morrer feia, gente bonita que vai morrer bonita, gente bonita que embaranga, gente feia que conhece os produtos Jequiti.
Não existe regra nem para o público alvo. Existe homem que adora mulher mais velha(eu aqui, desde moleque sempre preferi), existe mulher que adora novinho. Vai saber?
O mundo é grande demais pra querer resumir pessoas a generalizações e tabelas toscas como essa. Existe gente de tudo quanto é tipo.
Isso é papo furado pra motivar caras chatos e solitários a se matar de estudar, trabalhar, meter o shape que o sucesso com a mulherada estará garantido, ao invés de aprenderem a ser menos toscos e interagir mais com a mulherada. No máximo vai perpetuar o mesmo ciclo que tanto reclama. O jovem cabaço que odeia mulheres por dar pra tiozão e não pra ele, vira um tiozão que só quer comer as novinhas pra superar o trauma, criando uma nova geração de cabaços frustrados e assim segue o jogo. E tiozao que continua cabaço, mesmo estando no suposto auge, vai culpar as mulheres, chamar de puta, virar Incel, jamais a si mesmo.
Eu aconselho é justamente o contrário. Se estresse, leve foras, dê pé na bunda, leve pé na bunda. Quanto mais cedo aprender a lidar com frustração mais cedo atinge a maturidade. Não fuja de mulheres, de confronto ou de vergonha. Isso é desperdiçar uma grande chance de crescer.
Isso só é real em uma pequena bolha da internet. No fim, a maioria dos homens e mulheres estão fudidos fisicamente. Essa é só uma desculpa de quem já teve ou tem problemas com mulheres, aí resolvem lançar uma "verdade" que só serve para ele mesmo.