Na época da escola, quais eram os vossos números de aluno, geralmente?
O meu geralmente era entre os números 9 e 12.
Sendo que regra geral era o número 10 e ou 11.
Sendo que regra geral era o número 10 e ou 11.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
14
3
eles respondem
14
Na maioria dos anos era 1, em poucos fui o 2
Número 100
anônimo
4M
Number one.
5M
O único que eu me lembro é o do sexto ano do fundamental, no caso 5.
5M
17 até 22.
Ja foi 12, ja foi 20
O meu já foi entre 12 a 20, entre 21 a 30. Dependia muito da quantidade de alunos em sala.
5M
O meu geralmente ficava entre 8 e 12.
anônimo
5M
Eu sempre era o 24
número de aluno? Não tinha isso na minha escola não
anônimo
5M
entre o 2 e 6, inicial C.
5M
Geralmente ntre 6 e 10.
anônimo
5M
Não percebi o que quiseste dizer. Números de chamada?
Já foram tantos q nao me lembro
elas respondem
3
4M
Eu era o número 5
anônima
5M
Putz não lembro. Mas ficava entre 20 e 30
anônima
5M
Já fui o 6 e o 9
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!