Qual banco você usa e acha melhor?

0
anônimo
84
5M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
5
11
elas respondem
5
Gosto da caixa e do Itaú
anônima
5M
Itaú
Nubank tá sendo meu banco principal ultimamente. Gosto dele mas tô com um medinho por conta dos últimos acontecimentos.
anônima
5M
Nubank
eles respondem
11
anônimo
5M
O que rouba meu dinheiro todo
Que eu mais uso atualmente é o Inter, gosto muito dele, mas o que acho melhor é o BTG
Tenho XP e BB. Acho ambos muito ruins. Acho o BB menos ruim, pois gosto de ter a possibilidade de ir a agências físicas.
tenho varios.. mas meu principal é o nubank
Não uso nenhum
Inter e nubank.
Uso o inter
anônimo
5M
Itaú pra ter um bancão, mas minha grana mesmo tá toda no BTG.

Tive uma péssima experiência com o cartão de crédito do Nubank há 2 anos, houve uma fraude com transações que deram pouco mais de mil reais, foi uma saga interminável pra resolver.
Foi aí que migrei pra CC do BTG, eu já usava antes mas só pra investimentos. Foi chato construir crédito com eles, não me deram quase nada de limite no início.