Você já conheceu os EUA? Moraria lá?
0
anônimo
280
5M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
9
14
elas respondem
9
anônima
5M
Não. Pra ser morta pelo ICE? Não, obg
Nunca fui lá. Eu querendo ou não querendo, não importaria, o Trump mão deixaria kk mas eu gosto de algumas coisas de lá, pena que o país tá do jeito que tá
5M
Sim. Não
5M
Nunca fui.
anônima
5M
Não e não.
5M
Nunca pais de merda
anônima
5M
Nao, talvez moraria
5M
Sim.
Não moraria.
Não moraria.
5M
Não conheço.
eles respondem
14
Não conheço e nem fodendo moraria lá. Hoje em dia existem países que são melhores que os EUA.
anônimo
5M
O EUA é um país continental, igual o Brasil. Quem vai a New York ou Orlando só conhece essas cidades, e bem mal, não os Estados Unidos.
Quem falar que não quer se aparecer.
Moraria e ainda ajudaria a eliminar o Bostil.
Moraria e ainda ajudaria a eliminar o Bostil.
5M
Não. Sim.
5M
Já. Não.
5M
Já conheci NY, Orlando e Las vegas. Moraria em Orlando
anônimo
5M
moro nessa merda e quero mais é vazar!! o clima é horrivel! HORRIVEL!!! é muita coisa pra explicar
Não conheço, até moraria, mas não gosto muito da ideia.
anônimo
5M
Já moro lá
5M
Moraria.
5M
Não. Não.
5M
Já morei na Pensilvânia durante o final da adolescência e o começo da vida adulta.
Não conheci. Moraria lá.
5M
Moraria, sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!