Esse tipo de pessoa é invejosa, né?

Que fica falando que tal pessoa só quer ser o que não é,só pq a pessoa vai em lugares bons ou anda bem vestida.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
Sem dúvidas
anônimo
4M
Com certeza.
elas respondem
1
anônima
5M
Porque não existem mais perguntas inteligentes como antigamente? agora este site está infestado do mulherio que só sabe vir aqui no site meter o pau nos (nas) conhecidos(as), fazer bilhoes de desabafos sobre macho que as rejeita ou querer biscoito. Que saco isto.

Não sou machista mas cada dia fica mais dificil ler as perguntas deste mulherio, conseguiram desvirtuar o objetivo inicial do site.

Podem me jogar pedras, to nem ai.