1.12K  23/11/2018 23h01

Pessoal há uns dias atrás meu ex terminou comigo.
https://elaele.com.br/fim-relacionamento/84634-por-que-ele-terminou-dizendo-que-me-amava.html
Essa é a história, passado um dia do término ele pede solicitação no Instagram posta algo do tipo não faça estúpidas quando está ansioso... no sábado passado ele mandou uma mensagem, dizendo que foi muito incorreto comigo pois eu havia preparado o jantar e ele me apunhalou pelas costas, disse que sou uma mulher adulta e ele é um cara em desenvolvimento, que quer só mais uma chance, que não quer ficar falando mas quer provar, disse que me amava muito e que sou uma pessoa maravilhosa, e que não era por causa da ex que ele terminou, simplesmente estava ansioso, pois eu o havia questionado o jeito dele ultimamente e ele estava com problemas..me disse que no final eu estava certa... você daria uma chance? acha que quando existe paixão é possível tentar? queria por o print da conversa mas nao sei, ele me pareceu sincero, o que faço?

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
18/01/2018 19h14
Ele terminou com você a 6 dias atrás? Pior de tudo é você acreditar e aceitar. Não seja bobona. rs
18/01/2018 19h21
Olha, esse cara deve ser muuuito boa pinta, porque não tem como ficar aturando essa situação não.
Acredito que outra mulher já teria dado um basta nessa situação. Na boa.
27/01/2018 02h51
Li o seu relato... possivelmente ele se encontra bastante confuso... conversem com calma
tudo se resolverá da melhor forma possível :)
18/01/2018 22h01
Acho que sim porque quando a pessoa termina com você e pede pra voltar, será você que vai dar as cartas agora.

Eu tava quieto no meu canto. Pediu pra voltar? Beleza, mas agora vai ser do meu jeito.
27/01/2018 02h58
É possível se ela terminou de forma plenamente justificada por culpa exclusiva minha.
anônimo
27/01/2018 02h53
no.
anônimo
18/01/2018 21h45
Ja fiz essa merda, hoje nao mais rs
18/01/2018 21h25
Dependendo do motivo, sim.
18/01/2018 21h53
De jeito nenhum
anônimo
20/02/2018 01h04
Não li o seu relato. Mas eu não voltaria com uma mulher que terminou comigo pois sou orgulhoso.
elas respondem
18/01/2018 21h57
Não vale a pena, morena... Ele provavelmente te meteu um chifre por essas atuações dele aí. Dê tempo ao tempo, diga pra ele que é melhor ele pensar mais se realmente quer voltar e vai enrolando ele.
Eu acho que agora tá na hora de você ficar com um cara que dê valor de verdade e que não te coloque como uma segunda opção. Quando a gente gosta de alguém mesmo não é tão simples terminar porque tá "ansioso", porque tá mal.
anônima
18/01/2018 19h21
Não.
anônima
27/01/2018 02h58
não
18/01/2018 22h04
Depende..
Deve analisar todos os pontos!!
Positivos & Negativos
18/01/2018 21h55
Dependeria mto do motivo do término, eu jamais voltaria pra uma pessoa que me tratava mal por exemplo
18/01/2018 21h48
Dependeria do motivo do término.
20/02/2018 01h01
Se vocês se gostam porque não? Digamos que tenha se interessado por alguém, talvez tenha terminado para não te trair, percebeu que te ama de verdade, não vejo porque não tentarem de novo. Ou esta com problemas financeiros? Esta se cobrando demais de repente... Ficou sim algo com uma nuvem cinza, mas sou a favor do que te faça feliz!!! Conversem!!!
Eu já agi assim várias vezes por estar com problemas pessoais...
anônima
20/02/2018 00h51
Piada né kkkkk
anônima
06/02/2018 16h43
oooobservand
23/11/2018 23h00
Se você quiser e acha que vale a pena tentar. Eu só aceitaria se eu gostasse muito da pessoa, caso contrário não aceitaria e ainda ficaria feliz por ter terminado. Se terminou eu que não voltava atrás, já teve a chance vacilou pq quis. Boa sorte!
23/11/2018 23h01
Ja dei, viu! E nenhuma valeu a pena.