Meninas, vocês passam base com pincel ou esponja? Qual preferem?

0
anônima
140
5M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
1
6
eles respondem
1
Passo com esponja
elas respondem
6
Eu passo com a mão.
Pq a esponjinha sugava muito ....e eu tinha q ficar lavando toda hora, pincel tbm tem q lavar...pq acumula bactérias, etc.
Aí hj em dia passo na mão mesmo.
Passo com a esponja um pouco úmida.
anônima
5M
Eu não passo base, só uso batom, rimel e delineador.
anônima
5M
Esponja
anônima
5M
Eu passo com a esponja, acho q é a que dá o melhor acabamento. Comprei uma esponja da Oceane por 20 reais e ela é mt boa.
anônima
5M
Uso esse pincel da nina secrets
image