Você já precisou perder alguém para dar valor?
-2
anônima
420
4M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
12
16
eles respondem
12
Pessoas, empregos, oportunidades....faz parte do aprendizado chamado Vida, então sim, já perdi muita coisa pra aprender a dar valor.
anônimo
4M
já... e to cagando, outro que carregue!
a gente só da valor porque lembra da parte boa, não lembra da parte ruim ne?
a gente só da valor porque lembra da parte boa, não lembra da parte ruim ne?
4M
Sempre
4M
Sim
Sempre foi valor as pessoas que estão em minha vida
anônimo
4M
Você já
Acredito que não. Eu sempre doi valor.
4M
Não.
4M
Șim
Não
Não
anônimo
4M
Não, eu dou pra todo mundo que conheço
elas respondem
16
anônima
4M
Pelo contrário. Eu já precisei cortar contatos pra me dar o devido valor.
anônima
4M
Perder amigos dói dms.
anônima
4M
Não
4M
Não.
Pois dou prioridade às pessoas mais importantes da minha vida.
Pois dou prioridade às pessoas mais importantes da minha vida.
4M
Eu precisei me perder pra dar valor
anônima
4M
Sim.
4M
nunca
4M
Não.
anônima
4M
Não, nunca. Quando termino é porque realmente tenho motivos berm graves para isto.
4M
Quando alguém sai da minha vida por livre e expontânea vontade eu nao sinto nada relacionado a dar mais valor ...mas sim um sentimento de ingratidão, mágoa, rancor ... tenho certa tendência a dependência emocional, mas é consciente, então não é como se fosse implorar para alguém ficar também. Eu nunca dei motivo, na minha opinião, para alguém resolver sair da minha vida
anônima
4M
Não
Precisei perder minha virgindade do uc pra dar valor
Não...
4M
Sou bem decidida neste tipo de situação, quando boto um fim, é porque já saturou, ou porque algo me incomodou.
anônima
4M
Nao.
4M
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!