elas respondem
Nasceu com útero ? É mulher .
Enfim, temos que respeitar o desejo de cada um de se portar como quiser, mas não de aceitar o que tal pessoa diz ser .
Se fossem mulheres, não precisariam sempre usar o termo "trans" na hora de serem identificadas.
Se uma pessoa nasceu com características biológicas masculinas, mas deseja ser reconhecida como do gênero feminino, eu respeito isso.
Acho que é mulher mas n na essência. N é a msm coisa
São a evolução mulheres com pau rs.
Não
Vejo como homens vestidos de mulher.
eles respondem
Alimento composto de gordura vegetal hidrogenada sabor chocolate é "chocolate"?
não.
são homens que gostam de se vestir como mulher e ficar com outros homens. assim como gay é homem que gosta de homem, clodovil sempre foi um gay de carater.
assim como a thammy é mulher e nunca será homem, é uma mulher que se veste como homem e usou hormonio para parecer homem, mas sempre será uma mulher
Se fossem mulheres não precisaram mudar o nome, nem tomar hormônios e nem fazer cirurgia. Devem ser respeitadas porque ainda são pessoas e vivemos em sociedade.
Homens com gravíssimos transtornos psicológicos não tratados. Com um modo de operação parecido com a licantropia clínica, esse ser sofre com psicose severa e alteração gravíssima da realidade.
Os sintomas são:
- Convicção absoluta
- Não aceita argumentos ou provas contrárias
- Pode se vestir, fazer sexo com o cu, tentar falar como, e até pensar como.
- Perda crítica sobre a realidade
Geralmente vem acompanhado de:
esquizofrenia, transtorno bipolar em episódio maníaco grave
depressão psicótica.
Não.
Vejo como os homens que são
Nao.
E um homem
Se veste de mulher, se comporta como mulher, se sente mulher…
Mas nao deixa de ser homem.
Pode fazer cirurgia mas no anal será com um homem
Um homem fantasiado de mulher
São homens com transtornos mentais severos.
São mulheres e as vejo como mulheres.
Nem ligo, cada um faz o que quiser, posso até respeitar o gênero ao qual ela se identifica, mas para me relacionar, sempre vou levar em consideração o sexo biológico.
Não. Vejo como homens que se sentem mulheres.
Não posso dizer ao certo. Eu não considero ao certo, mas tenho que respeitar e tratar a pessoa como ela se identifica, mesmo não concordando.
Mulheres trans querem ser mulheres, mas querer não é poder. Se nasceu homem vai continuar sendo homem para o resto da vida, não tem como mudar isso.
Não são mulheres. São trans.
Isso não me faz ter ódio de ninguém, que fique claro. Mas não são mulheres.
Não existe mulheres trans, cis etc. Existe mulher, e pronto. Mulher não é uma subcategoria, onde tudo pode ser classificado como mulher. Porque se um conceito se expande a ponto de incluir tudo, então ele deixa de escrever algo em específico. Logo, ele perde seu valor diferenciador. Não há a necessidade de diferenciar o que é uma mulher cis das trans, porque trans não é mulher. Trans nada mais é que um indivíduo que não se identifica com o que nasceu, mas isso não muda o que ele/ela é.
Vocês podem fazer o malabarismo que for, pode ser ignorante o quanto você quiser, mas essa ideia esquerdista é pura inutilidade. O mais bizarro é ver mulheres achando normal virar apenas uma subcategoria. Mulheres são assim, são as primeiras a defender essas ideias bizarras e sem respaldo. Dificilmente você verá um homem dando espaço para uma mulher que se diz ser homem. Se identifique com o quiserem, pessoal, mas não faça ninguém te enxergar da forma que você se enxerga. E para finalizar, mulher trans não é existe, é um homem que não se identifica com o que nasceu.
São mulheres em tempos de paz e homens em tempos de guerra.
Na hora q que o diabo estiver la fora, os homens serão enviados para lutar e morrer. E nessa hora vc pode até ter cortado o pau e botado tetas, será mandado para a linha de frente junto com o miqueinha e o seu joao do bar