Nesse carnaval vou assumir uma personagem, o que acham?
Eu imagino romances na cabeça, inventar histórias e tem personagens de variados tipos. Já escrevi trechos de romances, mas não compartilho aqui porque é algo meu.
Só nesse carnaval vou me permitir pensar menos, questionar menos e pensar 100% em mim. Traço da minha personagem. Vou ir um dia somente em um bloquinho que toca eletrônico
Só nesse carnaval vou me permitir pensar menos, questionar menos e pensar 100% em mim. Traço da minha personagem. Vou ir um dia somente em um bloquinho que toca eletrônico
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
15
3
eles respondem
15
4M
Nesss Carnaval eu vou ter um romance, vai ser o belo encontro entre eu e o sofá. Com direito a pipoca e um filmezin
anônimo
4M
Nnm
Só seja você e mande o fodasse para o que os outros estejam pensando
4M
aproveite!
Boa sorte.
anônimo
4M
Vc quer dizer assumir um lado da sua personalidade né


4M
Que bom
Eu vou
Se for mesmo vai sabendo que vão querer te comer
Use camisinha
4M
Vixe
Se acha interessante, tem mais é que ir e se divertir.
Aproveita a festa! 🎉
Aproveita a festa! 🎉
Eu sozinho em casa durante o carnaval inteiro


anônimo
4M
Bruna Surfistinha?
4M
Amo o carnaval....
bem longe de mim! ;) rs
bem longe de mim! ;) rs
elas respondem
3
Se joga amiga
anônima
4M
Carnaval n é lugar de romance. Nessa fantasia é mt perigoso vc encontrar um cara com lábia q vai te iludir, comer sem camisinha e te fazer ficar vários meses tratando de uma ist.
Claro, se quiser ir e transar com um cara q pareça ser minimamente confiável enquanto finge ser essa personagem vai ser legal, mas é melhor ter cuidado com as expectativas.
Claro, se quiser ir e transar com um cara q pareça ser minimamente confiável enquanto finge ser essa personagem vai ser legal, mas é melhor ter cuidado com as expectativas.
4M
Nunca fui em nenhum bloquinho... É legal?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!