Entre na sua conta para participar
elas perguntam
123 respostas
87
36
eles respondem
87
Era dentro, foda-se...
anônimo
4M
Nada demais.
No donuts today.
No donuts today.
Sim, acho.
anônimo
4M
Acho uma delícia 😋
4M
Delíciaaaaa
Q delícia
Tá feio não, é a blz natural da mulher com cada porte físico e genético
Tem como melhorar?! tem...
Tem como fica feio? Se não se cuidar, sim
Tem como melhorar?! tem...
Tem como fica feio? Se não se cuidar, sim
2M
Maravilhosa.
Tem o contato dela?
Tem o contato dela?
linda
anônimo
2M
É ótima, bundão, boa de apertar, a sentada melhor ainda... de 4 então...
Se for vc, parabéns!
Se há o que melhorar? Sim, pode melhorar com uns meses de academia e dieta simples sem sofrimento.
Se for vc, parabéns!
Se há o que melhorar? Sim, pode melhorar com uns meses de academia e dieta simples sem sofrimento.
4M
Nossa.... do jeitinho que eu gosto...
Não vejo nada demais, ninguem é perfeito, nem eu não sou.
Se mesmo sabendo disso te incomoda, basta fazer exercícios regularmente para glúteos que o milagre acontece, ta aqui a prova que dá pra ficar melhor ainda.

Se mesmo sabendo disso te incomoda, basta fazer exercícios regularmente para glúteos que o milagre acontece, ta aqui a prova que dá pra ficar melhor ainda.

Achei uma delícia
anônimo
4M
Já da pra participar do programa Kilos mortais.
A bunda parece as crateras da lua
A bunda parece as crateras da lua
anônimo
4M
@tata13 essa foto é da sua bundinha?
Não mas dá para melhorar
1M
Nossa, muito linda! Se eu arrumo uma dessa eu caso e faço uma tatuagem com o nome dela no mesmo mês.
2M
Vontade de morder.
2M
Não mesmo.
anônimo
2M
Delicia dms
Delícia!
Eu acho.
anônimo
4M
Delícia
4M
Não, eu gosto tbm, por um acaso é vc na foto??
achei bem de boa, o que pega mais é as costas, se emagrecer um pouco fica 100% mas tá bem bonita
4M
Nao acho feio
4M
Não, até que gostei
anônimo
4M
Nunca. Tá bem bonita. Por quê?
Não, acho bonito, isso é uma mulher de verdade, não essa imposição da sociedade. É você?
4M
nao ta feia mas ta no limite
anônimo
4M
O corpo eu não curto. Eu não gosto de cheinhas/gordinhas. Gosto de magrinhas, magrissimas.
E a bunda não é feia. Já fiquei com uma magrinha que além de celulite também tinha estrias na bunda e eu não me importei. Me importo mais com a composição de gordura.
E a bunda não é feia. Já fiquei com uma magrinha que além de celulite também tinha estrias na bunda e eu não me importei. Me importo mais com a composição de gordura.
4M
Sim
Prefiro uma bunda redondinha e empinada

Prefiro uma bunda redondinha e empinada

4M
Eu acho normal, não acho atraente um corpo assim, mas tenho alguns amigos que tem esse tipo como preferência, até brincamos que não existe concorrência entre a gente
Não curto, mas tem quem goste, sobre ser feio achei normal
Não é feio, mas não é grande coisa. É um corpo mediano.
Bunda gostosa demais mulher
Eu sinto maior tesão 🔥🔥🔥🔥 Nossa que tesão. Eu amo gordurinhas 🔥🔥🔥🔥
2M
Delícia 🤤🤤🤤
Acabei de perceber olhando essas respostas que as mulheres julgam muito corpo alheio ou se preocupam de mais com isso.
Por outro lado os homens acharam bonitos pq sinceramente isso é o corpo natural de uma mulher e é belíssima, nao acho feio.
Por outro lado os homens acharam bonitos pq sinceramente isso é o corpo natural de uma mulher e é belíssima, nao acho feio.
É dentro todo dia
4M
Nada que exercícios de manhã e a noite não resolva.
anônimo
3M
Acho feio
Sendo cheirosinha, é dentro haha
4M
É dento
4M
mas que rabetao
4M
Um pouco... mas não negaria.
Não é feia, ali está escrito em hebraico, "Sou gostosa".
Tem mulher muito gata, não é por causa de umas ondulações no bumbum que isso vai mudar.
Tem mulher muito gata, não é por causa de umas ondulações no bumbum que isso vai mudar.
Acho
anônimo
4M
Se fosse um pouco menos gorda e não tivesse essa bunda emburacada, estaria aceitável.
vai até com terra
anônimo
2M
É dentro.
3M
Tem que fazer academia, e fazer esfoliamento na bunda pra diminuir as estrias.
Ficou encalhada na areia, mais fácil de abater e devorar.
anônimo
4M
Tá no limite...talvez com outro tipo de bikini, ou maiô...
anônimo
4M
Está caminhando para a degradação 'aparêncial'. Mas se começar a se cuidar um pouco, fica bonita.
Se der um tapa vai balançar igual gelatina kk
Tem quem prefira, mas não faz meu estilo
Tem quem prefira, mas não faz meu estilo
anônimo
4M
horrivel nem é gente
4M
Malhando fica perfeita
4M
Sim passou um pouco do ideal ... e se solteira tiver assim, namorando/casando vai provavelmente engordar muito mais e ficar com 90-100kg.
anônimo
4M
Até que não está tão ruim, mas é meio feia sim.
Sim, acho feia.
4M
Não sei
sim
um pouco, mas pegaria
anônimo
4M
É uma bunda bonita, o biquine deveria estar todo enfiado na bunda!
Não faz meu tipo.
4M
Não tenho problema algum
Acho feio (não horroroso).
anônimo
4M
Acho perfeitas, mas todas são bonitas.
4M
É bonita.
Não é minha preferência
4M
É a sua bunda ?
Um pouquito
não mas ta no limite de bumbum
anônimo
3M
Não ligo. Tendo o rosto, cabelos e pés, bonitos, o restante, é totalmente indiferente pra mim!
anônimo
3M
Gostosa
adoro
Sim
2M
Não acho feio, não
2M
Não tenho que achar nada. Mas já que perguntou, gostei
Eu comeria de boa.
anônimo
2M
Vocês sabem que esse corpo não é bonito, da pra melhorar e nem é tão difícil assim
anônimo
2M
Uai, Karol é vc?
2M
Nao, acho normal
1M
Você faria esse acordo?
anônimo
1M
Não é feia. Se treinar melhora.
elas respondem
36
anônima
2M
Que legal que a maioria dos homens não ligam pra alguns detalhes, me surpreendi.
4M
Claro que não! Achei linda!
Cada corpo é um corpo, cada um tem a sua própria beleza, qualidades... Acho que quem não acha, não sabe realmente apreciar! Tá muito preso nos padrões impostos na sociedade.
Cada corpo é um corpo, cada um tem a sua própria beleza, qualidades... Acho que quem não acha, não sabe realmente apreciar! Tá muito preso nos padrões impostos na sociedade.
4M
Queria eu ter uma dessas
anônima
4M
Um corpo bem natural né, não é feio não
4M
Bonito de morrer não é, mas tem piores. Pra mim, o que desvaloriza muito esse corpo não é nem a bunda com celulite, mas o bração roliço e as banhas fazendo inúmeras dobrinhas.
4M
Lindíssima! Meu corpo aí.
Sou plus size tbm.
Sou plus size tbm.
2M
As pessoas criaram muito padrão de beleza e isso acaba pressionando a gente
anônima
2M
Mulher, só precisa ter uma buc#ta saudável que o resto é o de menos.. acredite, nem idade importa.
Não é feio!
anônima
4M
Não tem como ser bonita sendo gorda.
Acho lindo,mas com um treino ficaria divaaa
anônima
3M
Pelo menos ainda não é quilos mortais, dar pra fazer uma mudança legal ainda, nada está perdido.
anônima
4M
Não pq é proporcional
4M
sim.
anônima
4M
Não.
2M
É bonita enquanto ela é nova, mas imagina essa bunda daqui uns 30 anos. Toda murcha e caida.
Se eu tivesse uma bunda dessa eu não usaria biquíni
anônima
3M
não, nem um pouco. voce é gata!
4M
Não mona! Você é linda! ✨️
4M
É feio mesmo.
Credo, e eu que tenho vergonha da minha ainda! Kkk
4M
Sim, acho feio, mas alguns homens gostam de mulher gordinha.
anônima
4M
Horrível, gorda e bunda cheia de celulite
anônima
4M
Muito gorda
anônima
4M
É um corpo saudável e comum. Eu, pessoalmente, me sinto mais atraída por um estilo físico diferente, mas isso vai muito de gosto.

.jpg)
-(1).jpg)

.jpg)
-(1).jpg)
1M
acho sim
Em mim eu não iria gostar muito.
Cada um tem sua beleza.
Cada um tem sua beleza.
anônima
2M
É o meu tipo 🤣🤣🙈🙈🙈 FDS
anônima
3M
Não é feio. Não vou ofender uma gordinha a troco de nada só pra ir com a boiada, ela é bonita e simplesmente tá curtindo uma praia sem incomodar ninguém. Existem coisas piores para nos incomodarmos nas pessoas, o físico é só um mísero detalhe.
4M
sim
4M
Acho.
anônima
4M
Eu chorava todo dia
2M
Gorda, né
anônima
4M
Horrorosa, bunda toda furada de celulite.
2M
Acho sim, excesso de pelanca é algo visualmente nada atraente.
1M
Achei bonita, nada me impede de passar a rola nela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!

