Tô apaixonada e quero morrer, o que eu faço?
Saiu do meu script, e agora não sei o q faço
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
anônimo
4M
Não faço a menor ideia porque tô nessa também. 100% obcecado e 0% de reciprocidade.
O que posso sugerir de momento é que pulemos da ponte juntos.
O que posso sugerir de momento é que pulemos da ponte juntos.
Morre, ue.
4M
Ué? tão bom ta apaixonado. Viva o amor.
Se quiser explicar melhor talvez possa te ajudar.
Morra de tesao na rola do seu amado.
4M
Não deixe sua paixão virar obsessão a ponto de querer morrer. Não dê fim a sua vida por algo tão banal.
4M
Tenha garra, já vai desistir?
anônimo
4M
Posta foto pelada
4M
Desapaixone. Tudo o que você pensa sobre ele/ela é idealização e carência, nada mais. Antes de conhecê-lo não existia tamanha necessidade.
Tente, se der errado, arrume outro
anônimo
4M
Vida que segue.
4M
Ah, não fode.
elas respondem
4
4M
Morrer de paixão
Não morra e viva seu amor
anônima
4M
Melhor morrer msm
anônima
4M
Faça nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!