Tem um cara que falou que está a fim de mim, mas por que é difícil acreditar nele?
pq é tão difícil deu acreditar nisso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
2
8a
Se vc não acredita é pq tem motivos, confie em si mesma, quando alguém realmente gostar de vc irá notar pelas atitudes, um eu te amo qq um diz mas fazer vc se sentir amada só aquele serzinho especial. =D
elas respondem
6
anônima
8a
Pq VC tem Uma ótima intuição , escute ela para não se arrepender depois
8a
Sexto sentido as vezes...
8a
Tenho isso por minha baixa autoestima.
Vc se sente bem?
Vc se sente bem?
anônima
8a
Só pode pode saber .
Análise as atitudes pq palavras o vento leva.
Análise as atitudes pq palavras o vento leva.
8a
Pode ser intuição, insegurança, medo de se relacionar, em algum momento ele deu motivo, etc..
anônima
8a
Provavelmente seja pela baixa autoestima. Você poe até não confiar no cara, mas não acreditar que vc é capaz de dispertar um interesse, tem mais haver com alguma insegurança sua msm.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!