Vocês já tiveram problemas de convivência no trabalho?

0
84
4M
Com alguém chato ou um chefe?
Como foi sua experiência?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Minha gerente é um amor.
anônima
4M
Sim, minha supervisora gostava de tirar sarro de mim com a coleguinha dela, e chamar minha atenção gritando na frente de todos
Falei que ela deveria começar a falar as coisas na cara das pessoas e parar de fofoquinha, pois estava me constrangendo
Só ficou calada com cara de butico sujo
Consigo lidar com todo tipo de gente na vida real. Já convivi com gente do bom ao ruim.
eles respondem
4
anônimo
4M
Voce ja
Não. Só fazia minhas obrigações mesmo.
anônimo
4M
Sim
Sim, filho do meu patrão era tretado comigo, uma chatice do cão