Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
4M
eu já fui viciada neste jogo.
4M
Nossa, joguei bastante.
Só achava meio chato que não dava pra fazer quase nada se não fosse vip
Só achava meio chato que não dava pra fazer quase nada se não fosse vip
anônima
4M
Só uma vez, não curtia muito não. The Sims é melhor
4M
Sim, tinha um webnamorado lá. Eu tinha 9 anos 🤡
Sinto.
Sinto.
4M
Joguei sim e o clube do pinguim também
4M
Não jogo desde 2012.
4M
Não, nunca.
Sim, eu adorava
Joguei pouco
eles respondem
8
anônimo
4M
Já sim, as vezes eu a pareço lá pra zoar um certo grupo que fazia parte e eles existem desde de 2013 ,mas a cada ano alguém assumi a liderança
anônimo
4M
Eu já tomei nele
4M
Já, eu só gostava de ir para balada paquerar, eu era muito atacante na época. Uma vez eu levei uma mina pro meu quarto (quarto sem mobília parecendo um cativeiro) daí ela me pediu aquelas skins ou dinheiro (sei lá o que foi), depois que eu mandei, ela me chamou de otário e vazou
4M
Logicamente que não. Só jogo jogo de verdade.


Sim, saudades!
Joguei sim, mas não era tão viciado, preferia clube dos penguins
4M
Joguei com um povo aqui do site
Nunca, não fazia meu estilo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!

