Você já jogou Habbo? Tem boas memórias dele? Saudade?

https://i.imgur.com/V9wCAUv.jpeg
https://i.imgur.com/PqkI34g.png
eles respondem
anônimo
4M
Eu já tomei nele
 
Eu já tomei nele | elaele