Precisamos falar sobre feismo. Você acha que existe preconceito com feios?
0
anônimo
252
4M
Muito se fala em racismo, homofobia e essas paradas, mas por que não falam do preconceito contra os feios de genética amaldiçoada? Você, usuário do ElaEle, já sofreu preconceito por ser feio?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
10
9
elas respondem
10
anônima
4M
Não, acho que a própria pessoa feia tem preconceito com ela mesma, e consequentemente vira vitimismo.
anônima
4M
não, que bobeira!
anônima
4M
Eu sofro preconceito das recalcadas por ser bonita demais
4M
Sim. O tempo todo.
anônima
4M
Verdade
já kkkkkk
anônima
4M
Nunca sofri preconceito com minha aparência, mas já trabalhei no RH de uma micro-empresa. O pessoal mandava bastante currículo, e um dos meus colegas de trabalho pegou um certo currículo de candidato.
O currículo impecável, mas ao invés dele verificar as experiências e os cursos, preferiu zombar da aparência humilde do candidato e não chamou ele.
O currículo impecável, mas ao invés dele verificar as experiências e os cursos, preferiu zombar da aparência humilde do candidato e não chamou ele.
anônima
4M
Não há dúvidas
Não,mas já vi pessoas sofrendo preconceito por isso quando eu era criança meus irmãos gostavam de me chamar de feia até hoje tenho uns traumas
4M
Infelizmente sim, essa natureza cruel faz as pessoas serem inclinadas a beleza e repudiadas a não beleza.
eles respondem
9
anônimo
4M
Não existe gente feia.
Existe gente pobre.
Existe gente pobre.
4M
As pessoas ficam tristes perto de mim, minha feiura as constrange.
anônimo
4M
Não, todo ódio contra feio é justificado
Já sofri preconceito por ser estranho. Bullying, etc.
Eu sofro com isso a minha vida inteira.
Sim. Existe.
Brutal.
4M
Sofro preconceito das mulheres
Chegou nossa vez
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!