Diesel sobe 0,90 após guerra no Irã. Os precinhos dos supermercados vão ficar bem altos, está preparado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
4M
Será que vai nos afetar muito?
Tomando o fazoL a gente já tava preparado pra pagar mais caro em tudo, agora tomando o fazoT junto é pior ainda




anônima
4M
E o caba vai endoidar é? Vou nem pensar mto...
eles respondem
8
4M
Faz o T
anônimo
4M
A Guarda Revolucionária do Irã bloqueou o Estreito de Ormuz que impede a passagem de navios petroleiros no Golfo Pérsico. Mais um motivo para os EUA sentarem bala nesses cabeças de toalha de merda.
anônimo
4M
Não precisamos de guerra em lugar nenhum do mundo pra que nossos produtos sejam inflacionados assim.
Aguarde mais 72h.
anônimo
4M
Faz o L
anônimo
4M
E o homem laranja não está preocupado
Pelo que li sobre, a Petrobras anunciou que vai manter os preços no curto prazo, previsível ainda mais se tratando de ano eleitoral. Essa alta vem das distribuidoras e da parcela importada, que no caso do diesel varia de 20 a 30% e a gasolina só 5% vem de importação, por isso o diesel tem subido mais e vai ter impacto obviamente, mas o tamanho ainda depende do quanto essa guerra vai durar e dos preços do petróleo, que tem subido muito nos últimos dias.
Com toda certeza
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!