Complete a frase: "A vida é..."
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
23
15
eles respondem
23
4M
"A vida é uma maravilha"
Complemento: mas tbm é punk, porém é isso que faz reconhecer os momentos felizes.
Complemento: mas tbm é punk, porém é isso que faz reconhecer os momentos felizes.
anônimo
4M
É uma porr@
Um feitiço de raio
2M
"Uma doença sexualmente transmissível e invariavelmente fatal".
4M
Dura, mas não é rapadura.
anônimo
2M
Lixo
2M
Difícil pra cacete
Nada
uma grande distração.
4M
...para ser vivida
2M
A vida é curta. Aproveite-a!
4M
A vida é feita de sentidos que muitos vão descobrir simplesmente vivendo.
4M
Até parece uma festa
Em certas horas isso é o que nos resta
Em certas horas isso é o que nos resta
É bonita, é bonita e é bonita
Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...
Na real é uma merda, estamos sujeitos a diversos tipos de sofrimento, riscos e doenças, além de que nos julgamos importantes e eternos demais. Até o final deste século, a grande maioria de nós já terá descoberto se existe vida após a morte. Então é importante agir com seriedade quando e onde for preciso, mas é recomendável ter alguma dose de leveza também e dentro do possível tentar rir e aproveitar um pouco, pois a morte é certa e todo dia é, ao mesmo tempo, mais um e menos um.
Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...
Na real é uma merda, estamos sujeitos a diversos tipos de sofrimento, riscos e doenças, além de que nos julgamos importantes e eternos demais. Até o final deste século, a grande maioria de nós já terá descoberto se existe vida após a morte. Então é importante agir com seriedade quando e onde for preciso, mas é recomendável ter alguma dose de leveza também e dentro do possível tentar rir e aproveitar um pouco, pois a morte é certa e todo dia é, ao mesmo tempo, mais um e menos um.
anônimo
4M
broxante
feita de experiências
anônimo
4M
Abujamra ? Não morreu ? Criou uma conta no elaele ?
Muito perigosa. Já dizia Guimarães Rosa.
4M
"A vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar"
Forrest Gump
Forrest Gump
anônimo
4M
...uma porcaria que se resume em sofrimento para basicamente todas as formas de vida
anônimo
4M
Desafio
4M
A vida é uma maravilha
A vida é uma montanha russa.
elas respondem
15
anônima
2M
Um milagre
4M
Uma apurrinhação.
anônima
4M
Um trabalho cansativo e repleto de aprendizado.
anônima
4M
Agridoce.
anônima
2M
Sua
anônima
2M
"A vida é uma caixinha de surpresas"
2M
uma maravilha (dps de litros e mais litros de vinho
A vida é um jogo, um quebra cabeças.
anônima
2M
A vida é engraçada.
anônima
4M
Dificil
anônima
4M
'A vida é maravilhosa."
anônima
4M
Como uma roda gigante.
4M
A vida é para ser vivida ;)
4M
A vida é a chance rara que a matéria teve de parar por um instante e começar a se perguntar o que diabos está acontecendo.
A vida é bela quando você está com pessoas maravilhosas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!