Se houvesse uma infestação de travesti na sua cidade, o que você faria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
5
14
elas respondem
5
anônima
3M
Nada. Não tenho preconceito com travestis.
anônima
3M
Ja teve, não fiz nada ué
oxi, nada
deixa o povo
deixa o povo
4M
Faria amizade com todas.
4M
Ué, nada
eles respondem
14
A concorrência diminuindo mais ainda? :)
4M
Mudaria de cidade
anônimo
4M
Abriria um clube
anônimo
4M
Convocaria uma marcha da família na cidade pra protestar
anônimo
4M
Jacob?
4M
Nada, só passaria reto.
3M
Infestação de travesti kkkkkkkkkkkkkkk
3M
Rezaria pela conversão deles.
anônimo
3M
Nada, ia continuar exatamente como estou.
Nada.
Convidaria você para que você se sentisse mais à vontade!
Meu sonho é ter uma familia feliz e ser próspero esse é o meu sonho
3M
Fugiria para as montanhas.
anônimo
4M
Enrabava todos!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!