O que você acha do Felca ter um quadro sobre saúde mental no Fantástico?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
14
10
eles respondem
14
3M
O brasileiro tem desprezo pelo conhecimento e pela verdade. Preferem o "parecer ser" ao "ser". Não à toa temos como presidente alguém que concluiu apenas o ensino fundamental, um homem que finge ser mulher como presidente da Comissão da Mulher, mas que se valeu do cargo como deputado para perseguir duas mulheres, e por aí vai. O Felca nessa posição é só mais um exemplo disso.
3M
Tem uma "deputada" que é Presidente da Comissão da Mulher. Então, segue o Baile.
Daqui uns dias, vocês verão uma pessoa Branca, presidindo uma comissão de Negros e Cultura Negra (Africana).
Daqui uns dias, vocês verão uma pessoa Branca, presidindo uma comissão de Negros e Cultura Negra (Africana).
Acho ruim
anônimo
3M
o doente mental falando de saúde mental...


Coisa pra npc assistir e concordar.
anônimo
3M
Nada dessa emissora presta!
anônimo
3M
Um cara com problemas de saúde mental falando sobre algo que ele possivelmente não superou.
anônimo
3M
Aff, esse playba tá em todo canto agora...
3M
Acho que a máscara desse cara vai cair um hora e vai ser feio
anônimo
3M
Ainda existe Fantástico?
Quem assiste a essa merda?
Quem assiste a essa merda?
anônimo
3M
Legal ele é MT bom
anônimo
3M
Normal, a galera coloca muita pilha em cima disso
anônimo
3M
Isso já virou uma palha assada
Estou nem aí pra esse cara,tanto faz ele ter um quadro no Fantástico.
elas respondem
10
3M
Esse felca precisa tomar ferro na veia, cara sem vida, sem carisma, meu deus!
3M
Ele possui formação em Psicologia, Psiquiatria e afins? Se não for formado, não adianta.
Não acho muito fantástico, em especial se for só ele.
Se ele estiver como opinador/comentador junto com uma psicóloga e outras pessoas, aí já acho bacano.
Porque genuinamente, não é por alguém passar por isso e ou ter defendido algo nesse sentido... Que passa a ser profissional e que saiba o que recomendar melhor.
Se ele estiver como opinador/comentador junto com uma psicóloga e outras pessoas, aí já acho bacano.
Porque genuinamente, não é por alguém passar por isso e ou ter defendido algo nesse sentido... Que passa a ser profissional e que saiba o que recomendar melhor.
anônima
3M
Ele não entende de nada
anônima
3M
Felca tem a saúde mental fudida tbm.
anônima
3M
Piada de mau gosto.
3M
Nada a ver .
Ele não é da área de saúde que eu saiba .
Ele não é da área de saúde que eu saiba .
3M
nada
anônima
3M
Achei legal
anônima
3M
Eu fico com o pé atrás. Por mais que ele tenha feito um trabalho excepcional expondo aquelas máfias de exploração, parece contraditório colocar logo o Felca pra falar de saúde mental.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!