Por que as mulheres são tão fracas que não aguentam nem segurar 2 halteres de 20kg em cada mão para fazer stiff?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
3M
E os homens que não tankam uma dorzinha de cabeça que já ficam de mi mi mi?

2 halteres de 20kg não são nada em vista da dor do parto.
Eu faço com 40kg na barra
eles respondem
3
Ta insinuando q mulher é fraca? Vai ser enquadrado na lei da misoginia, ja era pra ti meu chapa, vai rodar
Porque elas foram feitas para serem fraquinhas.
Príncipe, vc não aguenta 2 halter de 10kg,