Gurias, se fosse moralmente permitido mulheres andarem sem camisa, vocês andariam?
Eu confesso que não me sentiria confortável com a situação, não andaria assim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Deveria ser obrigatório ficar sem camisa.
anônimo
3M
Eu apoio
Pagando peitinho
Esses sao os direitos iguais ao que refiro…
Ia ser até perigoso pra vcs. Péssima ideia.
3M
Credo.
Eu ia amar apreciar tetas formatos, cores e etc variado
Será que se sempre fosse liberado, a gente olharia da mesma forma? Curioso isso...
Seria perigoso pra vcs, infelizmente.
elas respondem
6
3M
Sem dúvidas
anônima
3M
De maneira alguma.
anônima
3M
Não
Jamais, seria mais perigoso para gente.
3M
Não.
Seria legal na teoria, mas na prática não kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!