Você já experimentou sorvete da Bacio di Latte? O que achou?
0
anônima
64
2M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
Sim, muito bom! Inclusive sempre compro o sabor leite e creme de avelã com cacau. Depois que experimentei, virou meu sabor preferido.
Gosto muito. Mas tem que ser da sorveteria. Esses de pote que vende em mercado eu acho uma merda.
E entre Bacio di Latte e Borelli eu prefiro Borelli por causa do recheio de creme branco e do sorvete de limão.
E entre Bacio di Latte e Borelli eu prefiro Borelli por causa do recheio de creme branco e do sorvete de limão.
anônimo
2M
Não ! é bom?
2M
Bom, muito bom
anônimo
2M
Acabei de experimentar
2M
Nunca provei.
Não conheço.
elas respondem
4
anônima
2M
Gostei
Nunca provei
anônima
2M
Acho q já provei uma amostra grátis num passeio noturno num centrinho, no primeiro dia o moço me deu um de ovomaltine e no segundo dia ele me ofereceu um de romeu e julieta. O do segundo dia tava absurdo de bom, e eu nem gosto mt de sorvete. Só n peguei pq tava quebrada.
2M
Nunca experimentei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!