É possível namorar sendo duro?

0
128
2M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
anônima
2M
Tá duro, dorme.
Sim, senão não existiria aquela galera que o povo aaui tanto reclama que tem 10 filhos e não tem condições pra sustentar
É impossível, segundo a cultura coreana.
Mas creio que isso seja irrelevante pois aqui é o Brasil.
É difícil…kkkkk
Namorar gasta bastante.
Sim, mole não dá para namorar
Se não fosse possível pobre não namorava
eles respondem
11
Depende de qual duro vc está falando
Desde que ela seja também.
Meu caro, a escassez de recursos não impede o afeto sincero. O que sustenta um vínculo não é o ouro, mas a consideração, a constância e a dignidade no trato. Ainda assim, convém prudência. onde faltam meios, que não falte juízo para evitar promessas que não se possam honrar.
Sendo homem não dá.
Não é
Sou a prova viva disso e também não tenho o molho e queixo quadrado.
se fala se dinheiro, é sim.. .. mas pode pelo menos ir ficando, né?
e dá um jeito de descolar uma grana , honestamente.
Quem não é duro no Brasil?

Dá ué, só precisa encontrar alguém compreensível e vcs namorarem dentro das condições de vcs dois. Aí vc vai correndo atrás pra melhorar de vida.
Muitas não vão gostar disso, mas tem umas que não se importam tanto, uma hora vc consegue.
anônimo
2M
Sendo voce, é impossivel
Claro que é. Faz uns negócios em casa e chama a gata. Se ela gostar de você de verdade, ela vai amar.
anônimo
2M
O "Duro" que você falou foi no sentido literal ou no sentido figurado? Devemos analisar qual duro você está se referindo.