Qual é o seu grupo aqui no site?
- 67%Nenhumas das opções - Só está aqui porque é feio e esquizofrênico6 votos15
- 11%Traumatizados - Todo fodido mentalmente e chora no banho1 voto10
- 11%Virjões - Só tá aqui porque não come e nem dá1 voto10
- 11%Use essa opção se quiser flertar com o dono da pergunta - Obg1 voto01
- 0%Feminzai - Chata pra krl0 votos00
- 0%RedBulls - O eterno virgem que não pega ninguém0 votos00
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
2M
Feia esquizofrenica com uma pitada de traumatizada
anônima
2M
Sou excluída. Não faço parte de grupo nenhum.
2M
Grupo da menina ministério Etrom, capturadora de saymonistas.
Não me identifiquei com nenhuma.
Diria, nenhum.
Mas este é o mais próximo.
Mas este é o mais próximo.
votou em Virjões - Só tá aqui porque não come e nem dá
eles respondem
10
Não tenho como negar
votou em Nenhumas das opções - Só está aqui porque é feio e esquizofrênico
Já tive minha época no grupo dos virjões, hoje em dia não pertenço a nenhum.
2M
Esse é claro
votou em Casados - Só está aqui pra passar o tempo
votou em Casados - Só está aqui pra passar o tempo
anônimo
2M
Só observo
anônimo
2M
Nenhuma das opções, apenas uso para passar o tempo.
2M
Quase todas essas opções.
Nenhuma dessas opções me define, então vou flertar com o dono.
votou em Use essa opção se quiser flertar com o dono da pergunta - Obg
anônimo
2M
Aqui meu grupo é os Jocks. Fazemos bullying, oprimimos e curtimos adoidado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!