Como reagiriam se o(a) parceiro(a) quisesse terminar, mas depois se arrependesse?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
Eu ficaria triste né, mas terminariamos.
Eu não voltaria. Tchau, segue a vida.
A pior coisa do mundo é vc se relacionar com alguém que age no impulso, dá futuro não.
anônimo
2M
Me mataria
Não dá para aturar gente que não sabe o que quer e é preceptada.
Terminaria sem problema, mas não haveria mais volta.
elas respondem
1
Tranco ele no porão e bato nele até ele querer ficar comigo por livre e espontânea vontade.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!