Para onde você está indo com as atitudes que tem tomado na vida? Por quê?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
Para cada vez mais perto do meu grande sonho.
Deus tem sido bom, não há nada a reclamar.
Deus tem sido bom, não há nada a reclamar.
anônima
2M
Aos poucos as coisas estão se encaixando na minha vida, o importante é não desistir de acreditar e dar um passo todos os dias em direção àquilo que desejamos. Deus tem me ajudado muito também!
anônima
2M
Pro fracasso, sem emprego, sem faculdade mas não faço nada para mudar
Não importa o trajeto, o seu fim e o meu são um só.
anônima
2M
você é superior.
anônima
2M
Ao infinito e além.
anônima
2M
Deus O Sabe.
Pro fundo do poço
eles respondem
5
anônimo
2M
Lugar nenhum
não me preocupo com um futuro distante.
acho que daqui um ano estarei melhor que hj.
acho que daqui um ano estarei melhor que hj.
2M
Marcando passo.
anônimo
2d
To indo pra puta que pariu
2d
Ladeira a baixo chefe, mas seguimos!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!