Um cara conversa bastante comigo...
Tem dias que ele manda mensagem logo cedo de 6h da manhã. É sinal de interesse em mim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
Quem sabe? Às vezes ele só acordou cedo, tá com tédio e querem conversar com alguém.
anônimo
2M
Não, ele te odeia e ainda por cima é bicha
2M
Ele odeia a si mesmo, por isso fala com você.
anônimo
2M
Sim. Parece interessado em você.
2M
Não tenha dúvidas
anônimo
2M
Ele deve gostar de você. Vocês já saíram?
Ele te ama.
Sim
2M
Ele quer conhecer o seu interior
2M
Para de enrolar e tanta logo
O cara vai ficar de papinho com vc na amizade? kkk plmds ele quer e comer teu c
2M
É sim.
2M
Bem provavel
2M
Ele tem outra
elas respondem
9
anônima
2M
Ele quer alguém para conversar.
anônima
2M
Ele tá na esperança de você presentear ele com nudes pela manhã
2M
Sim. Ser sua amiga das compras é que ele não quer, imagino eu.
2M
Provável mas qual a inclinação da conversa ?
anônima
2M
Pode ser
anônima
2M
Já transaram? espera transar e vai ver se ele continua te mandando mensagem as 6 da manha.
Você também tem interesse por ele?
anônima
2M
É um forte sinal de interesse sim!
2M
Óbvio né
Homem vai enviar mensagens 6h da manhã pra quem ele não tem interesse?
Homem vai enviar mensagens 6h da manhã pra quem ele não tem interesse?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
