Um cara conversa bastante comigo...

Tem dias que ele manda mensagem logo cedo de 6h da manhã. É sinal de interesse em mim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
Quem sabe? Às vezes ele só acordou cedo, tá com tédio e querem conversar com alguém.
anônimo
2M
Não, ele te odeia e ainda por cima é bicha
Ele odeia a si mesmo, por isso fala com você.
anônimo
2M
Sim. Parece interessado em você.
Não tenha dúvidas
anônimo
2M
Ele deve gostar de você. Vocês já saíram?
Ele quer conhecer o seu interior
Para de enrolar e tanta logo
O cara vai ficar de papinho com vc na amizade? kkk plmds ele quer e comer teu c
Bem provavel
Ele tem outra
elas respondem
9
anônima
2M
Ele quer alguém para conversar.
anônima
2M
Ele tá na esperança de você presentear ele com nudes pela manhã
Sim. Ser sua amiga das compras é que ele não quer, imagino eu.
Provável mas qual a inclinação da conversa ?
anônima
2M
Pode ser
anônima
2M
Já transaram? espera transar e vai ver se ele continua te mandando mensagem as 6 da manha.
Você também tem interesse por ele?
anônima
2M
É um forte sinal de interesse sim!
Óbvio né
Homem vai enviar mensagens 6h da manhã pra quem ele não tem interesse?