Você ainda fica preso ao passado, pensando em relacionamento ou paixonite que não deu certo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
1M
Não.
1M
Eu não, se acabou vida que segue
anônima
1M
Nunca me apaixonei.
Não kkk, nunca. Terminou, supera.
anônima
1M
Nope
1M
Só lembro quando tem algum gatilho pra isso.
Não superou nunca
eles respondem
7
Não mais. Hoje em dia a gente acaba tendo que sair com muitas pessoas pra dar certo com uma, eu estaria ferrado se fosse pensar em cada mulher que fiquei e sai algumas vezes.
Só esse ano já foram 4
Só esse ano já foram 4
1M
Não mesmo.
1M
Só fico pensando no passado e comparando como tudo antes era tão bom e como tudo hoje em dia é tão ruim
1M
Sim, minha ex mulher me deixou e minha vida acabou , já vai fazer 10 anos
1M
Não.
1M
Hoje não.
Mas teve uma época que meus relacionamentos sempre fracassavam e eu me perguntavam onde eu errei.
Mas graças a Deus superei essa fase.
Mas teve uma época que meus relacionamentos sempre fracassavam e eu me perguntavam onde eu errei.
Mas graças a Deus superei essa fase.
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!