Vocês consideram este rosto perfeito?
Digo o auge da perfeição, já que ultimamente vejo muitas mulheres fazendo procedimentos, para chegar neste resultado.
Mas quero saber e vcs. Acham este rosto o auge da perfeição? Ou tem mais bonitos que este?




Mas quero saber e vcs. Acham este rosto o auge da perfeição? Ou tem mais bonitos que este?




Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
28
11
eles respondem
28
1M
É bonita, mas em alguma medida até excessivamente infantil. Não daria à última foto mais do que 15 anos, por exemplo.
1M
É um rostinho adolescente muito bonitinho, mas é mais pra satisfazer a turminha imberbe de otakus e similares
1M
É bonito, mas, na minha opinião, esse rosto transmite uma sensação de infantilidade e inocência, como o de uma menininha de 12 anos. Particularmente, não me sinto atraído por mulheres com esse tipo de rosto.
O tipo de mulher que nós meros mortais n podemos sonhar em ter.
1M
Perfeito é só Deus, toda essa beleza não adianta de nada depois, vai morrer, apodrecer e virar carcaça assim como qualquer outro ser humano seja feio ou bonito
1M
Eh um rosto bonito.
Não.
Penso que nenhuma mulher tem rosto perfeito. Contudo, ela se aproxima bastante disso.
Além disso, ela tem uma mandíbula muito boa. Isso não só na estética, mas principalmente na mastigação (o que impacta positivamente na saúde dela)
Penso que nenhuma mulher tem rosto perfeito. Contudo, ela se aproxima bastante disso.
Além disso, ela tem uma mandíbula muito boa. Isso não só na estética, mas principalmente na mastigação (o que impacta positivamente na saúde dela)
1M
é muito bonito, mas não acho que exista "o rosto perfeito"
Mediano
anônimo
1M
Tim.
anônimo
1M
O seu rosto é perfeito
1M
Só o seu
1M
Geralmente é rosto simétrico né.
1M
Prefiro de uma parda
anônimo
1M
Parece um rosto de uma adolescente. Prefiro mulher com rosto mais maduro.
Sim, linda.
1M
Provavelmente IA, mas sim, um rosto muito bonito
bonita, mas não perfeita.
Conheço mais bonitas
1M
Passa um ar infantil, mas elas tem uma pele bonita
Perfeito nenhum rosto será, mas é um rosto bem bonito mesmo.
1M
Pior que não.
é bonita sim, mas perfeito só Deus
1M
bonito, mas a mina da primeira foto é outra né?
1M
É uma beleza clássica admirável, difícil de encontrar aqui no Brasil.
1M
Ela é linda, mas homem acha varias mulheres bonitas então n tem a perfeita
Perfeição nao existe
elas respondem
11
anônima
1M
É um rosto bem simétrico, harmônico e todas as características físicas são bem bonitas, eu diria sim que é considerado um rosto perfeito, mas não significa que ele seja o mais atraente ou bonito de todos, atração envolve uma série de fatores e existe beleza em diversas características diferentes.
anônima
1M
Padrão.. não é algo singular parece o mesmo de sempre.. já vi mulheres mais bonitas.
Perfeito é Deus
1M
Rosto angélical, acho lindo.
anônima
1M
Lindíssimas
1M
Nossa, é perfeito .
Ela é maravilhosa !

Ela é maravilhosa !

anônima
1M
É um rosto bonito mas muito infantil. Não se pode dizer que é perfeito pois ainda nem esta totalmente desenvolvido, normalmetne rosto de ninfeta, 12/13 anos são bonitos, angelicais.
Acho lindo sim, principalmente por causa do cabelo preto😍
1M
É lindo
São rostos extremamente lindos, mas não sei se a ponto de serem classificados como perfeitos. Em todos eles eu mudaria um ou alguns detalhes para se tornaram mais próximos do nível supremo de beleza que eu prezo. Mas eu sou chata pra caramba também, não lembro de alguma ocasião onde tenha avaliado algo como perfeito. Acho que é um termo muito forte e praticamente inalcançável.
anônima
1M
Não acho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!