Vocês sentem muita fome?
Fui acima do peso minha adolescência inteira e estou em um peso saudável só agora aos 20 anos. Eu sinto receio do nível de fome atual kkkkkkk, mas deve ser o saudável, ainda consigo fazer 3 refeições, por menores que sejam
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
Não sinto nada
1M
Só quando chega o horário em que eu costumo comer.
1M
Não muito. Eu me alimento bem e gosto de comer banana. Aí com o organismo abastecido, a fome desaparece.
Eu às vezes mando ver nos doces, mas por vacilão mesmo :D
Eu às vezes mando ver nos doces, mas por vacilão mesmo :D
1M
Considero que até algum tempo sentia fome normalmente, depois passei a sentir muita fome (de nada ser capaz de saciar) e hoje sinto-me satisfeito por períodos bem longos.
anônimo
1M
Pouca
22d
Quanto do malhando, sim
elas respondem
6
1M
Sinto muito fome mais na hora do almoço .
anônima
1M
Não. Nem tenho muito apetite. Na verdade, odeio comer.
Sinto muita fome e deixo o meu corpo chegar nesse nível, para não ficar comendo por hábito e sim por necessidade.
1M
Não muito. Só sinto um pouco antes da hora que costumo comer.
anônima
1M
Sim
1M
Nao sinto fome de comer muito, mas sim de comer toda hora
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!