Vocês já fizeram jejum? Quais benefícios tiveram?

1
anônima
64
1M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
1M
Estou fazendo agora
Sim. Renovação celular.
Faço jejum todo dia da hora que durmo até o almoço e acho que ajuda a controlar melhor minhas calorias
Fiquei 3 dias direto (72h) só na base da água. Mudanças? Nada perceptível
elas respondem
6
anônima
1M
Já sim, mas não com o intuito de emagrecer, e sim de ter um tempo de qualidade com Deus. Os benefícios envolvem tanto a saúde física quanto a vida espiritual. O jejum ajuda na questão celular, gordura, perda de peso, sistema cardiovascular e domínio maior sobre a fome (autocontrole). É bom a pessoa consultar um profissional antes de fazer jejum, pois há contraindicações para determinadas doenças.
Nunca fiz e nem penso em fazer .
Jejum de 16h emagrece basante se a pesso fizer atividade física
Jejum de 24h pode emagrecer 500g de uma vez - massssssssss, me deu gastrite crônica.
anônima
1M
Já fiz muito, fiquei mais leve e emagreci bastante
Nunca fiz.
Nenhum benefício, só gastrite