É possível escolher por quem se apaixonar ou a gente não manda no coração?

0
anônima
64
24d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
Não exatamente, você pode escolher com quem tu se relaciona, mas quem você vai se apaixonar dessas pessoas é um mistério.
anônimo
24d
Vc acha que se manda. Mas aí vem o coração e nos prega peças
A gnt nao manda no coração, mas tem q ouvir a razão pra nao se estrepar
É possível evitar se apaixonar.
Sim. A gente escolhe que situações alimentamos.
É possível se condicionar a gostar de alguém, ou seja, dar a outra pessoa a oportunidade dela te conquistar e a vc mesma a oportunidade de se permitir gostar dela,mas isso por si só não fará o sentimento surgir.
De acordo com as ciências que estudam a mente humana(neurologia, psiquiatria e psicologia) o processo de sentir atração por alguém é involuntário, então não é possível se forçar a gostar de outras pessoas mesmo que essa seja a sua vontade, apenas plantar o terreno pra isso.
Sim, é possível... Você só se apaixona por alguém quando começa a projetar o futuro com essa pessoa.

Se não é saudável, inteligente e nem há muitas expectativas, tente projetar somente os momentos presentes, e funcionará muito bem.

Na maioria das vezes, a gente sofre pelo que projetou, pelo que poderia ter vivido e não viveu, do que pela pessoa ou pela realidade de fato.
anônimo
24d
Impossivel
Me responde primeiro:
É possível vc escolher odiar ou gostar de alguém ?
A gente não manda no coração, mas manda nas atitudes. Eu posso gostar de quem me faz mal, mas posso escolher gostar longe dessa pessoa.
elas respondem
3
anônima
24d
Escolher não, mas podemos decidir amar.
anônima
24d
Eu estou apaixonada por um velho.