Qual o tipo de rolê que você gosta de frequentar?

Considerando que você já vai para um, só precisa escolher qual mais te agrada e ficar em casa não é uma opção:

- Bar
- Balada
- Festa
- Show
- Aglomeração
- Estacionamento com som no carro
- Outros... (justifique)

Categoria: Sextou
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
24d
Nenhum desses, não gosto de ambientes barulhentos, sou uma jovem idosa.
Eu gosto de ir ao cinema, shopping, praça, parques..
Prefiro não sair, ou sair com o meu grupo mais chegado.

Se for para sair, qualquer lado com eles está bom, na verdade.
Próxima saída que vou ter com amigos é para um parque aquático.
anônima
24d
Outros: cinema, teatro, parque, jogos.
Fórrozim raiz.
Eu gosto de ir ao cinema, passear no parque, ir à igreja... Gosto de passeios mais tranquilos.
anônima
24d
Nada disso aí
Eu ia para aquelas festas de forró só o mie disbuiado Kkkk... Não sempre... mas às vezes... aí ia com os meus pais. Leveva eles cmg.
Também dançava com um rapaz específico, era bom demais! O bicho dança muito! Chegava a ponto de o meu cabelo ficar molhado e o suor ficar pingando. Kkkkkkkkkkk... Cearense já tem o molejo das coisas! Kkkkkkkkkkk... Meu pai achava ruim kkkkkkkkk. Mas também dançava com o meu paizinho.

Mas prefiro outros locais: natureza, cafeteria, etc.
eles respondem
4
Bar e festa
24d
Esportes radicais em lugares isolados.
Ir a uma "festa" na casa de algum amigo ou conhecido, sair pra ir em um shopping, café, restaurante, pizzaria,churrascaria,feiras de livros, teatro e exposições culturais.
Churrasco em casa