Meu namorado é completamente apegado a mãe e ela não gosta de mim (é falsa) dai final de semana passado eles brigaram e ela falou mal de mim (ele deixou escapar). Ela esta atazanando a vida dele e ele desconta em mim, me xinga e tudo q paga pra mim joga na minha cara. Tivemos uma briga na frente de amigos e ele me humilhou, disse que iria embora de carro e eu teria q ir a pé sozinha de madrugada

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
29/01/2018 10h51
Demorou pra terminar com esse babaca.
29/01/2018 10h53
O cara que diz que você vai voltar a pé sozinha na madruga, não é digno nem da sua dúvida sobre terminar ou não !
29/01/2018 11h05
Um babaca desse você ja deveria ter terminado...
29/01/2018 10h49
Sim deve terminar ao meu ver.

Li a descricao pra falar
anônimo
29/01/2018 11h04
Foda, casal deve brigar na intimidade, só em público se realmente for coisa séria.

E deixar a parceira ir embora sozinha de madrugada? Mas nunca.
29/01/2018 15h38
Chuta esse animal!! Ele e a mãe dele vai deixar sua vida um inferno!
29/01/2018 15h23
E o que você está esperando para terminar o namoro???
elas respondem
anônima
29/01/2018 15h41
Acabou o respeito já era, o melhor é terminar. Melhor sofrer de uma vez com o término e depois seguir em frente, do que ficar sofrendo a prestação com humilhações e falta de respeito.
29/01/2018 15h20
Moça...
Imagine ele como esposo. Vocês dois casados, você grávida, rotina da casa, trabalho, filho, contas, mercado, etc...
Ele daria certo nessa vida?
Se imagina que sim, continua tente novamente. Se a resposta for não, aproveite a oportunidade de terminar.
29/01/2018 15h44
Que cara ridículo! Melhor terminar sim, não tem como manter um relacionamento infernal desse.
29/01/2018 15h34
Só de ler isso fiquei com raiva! Termina com esse babaca! É um mimado bebê da mamãe! Chuta esse animal!
29/01/2018 15h33
vc ainda tem duvidas? era pra ter terminado na primeira humilhação.
29/01/2018 15h24
"disse que iria embora de carro e eu teria q ir a pé sozinha de madrugada", só por falar algo assim já mostra que não se importa com você, nunca aceite qualquer tipo de humilhação, sim acredito que deva terminar sim, paz pra você.
anônima
29/01/2018 11h17
E daí é motivo pra ele fazer isso contigo? Uma coisa não tem nada a ver com a outra... Ele é um mimado, isso sim. Ponha ele no lugar dele, eu não admitiria esse tipo de coisa
29/01/2018 11h08
Termina JAAAAAAAAA
29/01/2018 11h01
Termina o quanto antes, ele não tem o mínimo de respeito por ti, e ainda te humilha na frente dos amigos
29/01/2018 10h58
Que otário termina sim, se não tomar uma atitude a tendência é piorar e ele te humilhar cada vez mais.