Vocês viram que o Gabriel Ganley (22) morreu hoje? Ele estava tomando bastante anabolizante para ser open, né?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
3
12
elas respondem
3
1M
Menos um gostoso no mundo
#RIP
#RIP
Não conheço
anônima
1M
Esses marombas não tem juízo, prefiro um carinha magrinho ou gordinho que sejam saudáveis de corpo e da mente, os cara ficam bitolado com essa vida de maromba.
eles respondem
12
Caraca, não tinha visto. Com certeza tem algo a ver com anabolizantes, mlk com 22 anos daquele tamanho, esse pessoal tá achando que é brincadeira, quer treinar e tomar bomba como se não houvesse o amanhã, e crescer em pouco tempo, é triste, que descanse em paz
Vai tomando bomba, pessoal pensa que isso é brincadeira
1M
Enzo maromba fazendo enzice. Seria cômico se não fosse trágico. Raro, mas acontece sempre
No primeiro ano tomando bomba já quis brincar com insulina, e todos batiam palma pra enzice.
Morreu sem sequer ficar grande
No primeiro ano tomando bomba já quis brincar com insulina, e todos batiam palma pra enzice.
Morreu sem sequer ficar grande
1M
Wtf
Sério??
Sério??
1M
Escolhas tem consequências.
Fds.
1M
Posso estar enganado, mas não é um erro amador morrer pela insulina? Não deveria andar com um mel ou açúcar caso dê merda?
1M
menos um merda nesse mundo
Vi agora
1M
O cara tinha o shape dos sonhos, começou a abusar, se lascou...
anônimo
1M
O sangue do cara provavelmente tava com consistência de sorvete
1M
Eu vi. Suspeitam que foi a insulina que gerou uma hipoglicemia nele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!