Você será um bom marido ou uma boa esposa? O que acha?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
So serei uma boa esposa, se ele for um bom marido, mutuamente,.
anônima
16d
Só serei uma boa esposa, se ele for um bom marido, mutuamente²
anônima
17d
Espero que sim! Vou fazer questão de fazer comidinha para ele, cuidar dele e apoiá-lo... Quero criar memórias lindas e gostosas com o meu futuro amor. Se eu namorar e ele for tudo o que quero em um homem, uma pessoa boa, faço logo é laçá-lo e noivar logo para não perder tempo!
17d
Acredito que sim. Tentaria ser uma esposinha dedicada.
anônima
17d
Seria uma excelente companhia pelo resto da vida, pelo menos me esforçaria para ser.
Eu acho que sim
Sim, seria uma ótima tradwife.
eles respondem
12
Minha esposa sempre me elogia, eu cozinho pra ela, agrado ela de várias formas.
Bom marido e um bom amante
Se depender de mim sim
Me esforçarei para que sim
Serei uma boa esposa
Sim, acho que serei um bom marido.
anônimo
17d
Não pretendo me casar atualmente. Mas se acontecer em algum momento. Vou me esforçar para ser um bom marido.
Não tenho a intenção de me casar.
Seria um péssimo marido
Seria um ótimo marido.
Seria o pior.