Você acha que seria um bom pai ou uma boa mãe?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
16
4
eles respondem
16
17d
Seria uma boa mãe
17d
Só medicado
17d
Eu acho que sim. Educar não deve ser fácil, mas acho importante passar os valores e apoiar. O mais importante é que se tornam pessoas íntegras e que sejam felizes naquilo que escolherem ser.
16d
Ainda nao tenho maturidade pra isso, por isso mesmo nao vo inventar de fazer filho por ai
16d
Espero que sim
17d
Acho que sim, porque me dou muito bem com crianças. Aliás, uma vez uma criança até disse para mim que eu parecia um "pai", só porque eu contei várias histórias que minha avó me transmitiu. Teve outra situação semelhante também. E claro, eu sou paciente com crianças, então acho que por causa disso eu me daria muito bem como pai.
anônimo
17d
Acho que sim.
anônimo
17d
Sou lixo, nem fui um bom filho, quem dirá um bom pai
17d
Não terei filhos
17d
Sim. Um ótimo pai. Seria o amigão de meus filhos.
17d
Claro q serei, mal vejo a hora de olhar nos olhinhos dele e dizer “papai vai ali comprar cigarro.”
17d
Se eu falar que não, receberei um atestado de fracassado. A biologia do ser humano é gerar descendentes, esse é nosso único propósito aqui na terra (olhando do ponto de vista científico e religioso). Se a pessoa não é um bom pai ou mãe, ela fracassou no único propósito dela. Então sim, eu acho que serei um bom pai, sou obrigado e também me obrigo a achar
17d
Eu me considero um bom, pai acho que só o tempo dirá se de fato sou mesmo.
17d
Provavelmente não,mas como não presento ter filhos, Isso não é um problema.
Bom é relativo, para quem. Sou responsável.
Tento ser um bom pai e acho q to acertando, ele não reclama....tbm ele ainda nao sabe falar kkkk
elas respondem
4
16d
Eu me considero uma boa mãe
Obviamente não sou perfeita, mas me esforço ;)
Obviamente não sou perfeita, mas me esforço ;)
16d
Sim! Quero ser uma mãe amorosa e que também ensina bons costumes e valores.
17d
Sim. Acho que seria uma mãe amorosa, mas firme também.
anônima
17d
Não sei se seria, mas tentaria. A infância é muito importante! A maioria dos traumas começa na infância.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!