Você saberia dançar um forrozinho ou passaria vergonha?

0
112
17d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
17
7
eles respondem
17
Não me submeteria a essa palhaçada.
Nem me atrevo, e acho uma dança feia.
17d
Olha, bem ruizão, duro e com movimentos limitados e repetitivos.
Falou em dança eu passo vergonha
Não sei dançar nem ciranda cirandinha, péssimo.
Passava vergonha.
passo vergonha só do BLACK music e charm
Passaria vergonha, sou muito descoordenado, provalmente pisaria no pé da dama
Ta falando com um especialista, no forro eu sou rei
Passo um pouquinho de vergonha, mas danço mesmo assim.
Porém, frequento muito pouco lugares que tocam forró, então não é uma vergonha que eu passe com frequência.
18d
Desenrolo
Já passei vergonha
Por incrível que pareça eu sei
anônimo
18d
Não sei fazer nada, sou um fracasso total
Eu passaria vergonha...eu tenho 2 pés esquerdos!! Ahahaha
eu erraria no começo mas sou bom com ritmo
elas respondem
7
18d
Não danço.
Não sei dançar forró.
anônima
18d
Sei sim! Eu amoooo forró e dançar! Sexta-feira passada dancei com o meu pai também, foi top!
anônima
18d
Nem arrisco, para não deixar o pé do cidadão estraçalhado.
Nao sei dançar