Você saberia dançar um forrozinho ou passaria vergonha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
17
7
eles respondem
17
Não me submeteria a essa palhaçada.
1M
Nem me atrevo, e acho uma dança feia.
1M
Olha, bem ruizão, duro e com movimentos limitados e repetitivos.
1M
Falou em dança eu passo vergonha
Não sei dançar nem ciranda cirandinha, péssimo.
Passava vergonha.
passo vergonha só do BLACK music e charm
Passaria vergonha, sou muito descoordenado, provalmente pisaria no pé da dama
1M
Ta falando com um especialista, no forro eu sou rei
Passo um pouquinho de vergonha, mas danço mesmo assim.
Porém, frequento muito pouco lugares que tocam forró, então não é uma vergonha que eu passe com frequência.
Porém, frequento muito pouco lugares que tocam forró, então não é uma vergonha que eu passe com frequência.
1M
Desenrolo
1M
Já passei vergonha
Por incrível que pareça eu sei
anônimo
1M
Não sei fazer nada, sou um fracasso total
Eu passaria vergonha...eu tenho 2 pés esquerdos!! Ahahaha
1M
eu erraria no começo mas sou bom com ritmo
Vergonha
elas respondem
7
1M
Sei
Sei.
1M
Não danço.
Não sei dançar forró.
anônima
1M
Sei sim! Eu amoooo forró e dançar! Sexta-feira passada dancei com o meu pai também, foi top!
anônima
1M
Nem arrisco, para não deixar o pé do cidadão estraçalhado.
1M
Nao sei dançar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!