Você saberia dançar um forrozinho ou passaria vergonha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
17
7
eles respondem
17
18d
Não me submeteria a essa palhaçada.
18d
Nem me atrevo, e acho uma dança feia.
17d
Olha, bem ruizão, duro e com movimentos limitados e repetitivos.
17d
Falou em dança eu passo vergonha
17d
Não sei dançar nem ciranda cirandinha, péssimo.
Passava vergonha.
18d
passo vergonha só do BLACK music e charm
Passaria vergonha, sou muito descoordenado, provalmente pisaria no pé da dama
18d
Ta falando com um especialista, no forro eu sou rei
18d
Passo um pouquinho de vergonha, mas danço mesmo assim.
Porém, frequento muito pouco lugares que tocam forró, então não é uma vergonha que eu passe com frequência.
Porém, frequento muito pouco lugares que tocam forró, então não é uma vergonha que eu passe com frequência.
18d
Desenrolo
18d
Já passei vergonha
18d
Por incrível que pareça eu sei
anônimo
18d
Não sei fazer nada, sou um fracasso total
18d
Eu passaria vergonha...eu tenho 2 pés esquerdos!! Ahahaha
18d
eu erraria no começo mas sou bom com ritmo
Vergonha
elas respondem
7
17d
Sei
Sei.
18d
Não danço.
Não sei dançar forró.
anônima
18d
Sei sim! Eu amoooo forró e dançar! Sexta-feira passada dancei com o meu pai também, foi top!
anônima
18d
Nem arrisco, para não deixar o pé do cidadão estraçalhado.
18d
Nao sei dançar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!