O que vocês acham de troca de casais?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
8
13
elas respondem
8
anônima
9d
Ô nojeira, pode ir me tirando.
9d
Nojento.
9d
Nojento e bem nojento
anônima
9d
Cruzes.
9d
Ao invés disso, melhor já formar um quadrisal ne.
9d
Acho que é uma fantasia como qualquer outra. Quem sou eu para cagar regra na vida dos outros.?
Eu não faria, e acho que quem decide fazer precisa estar bem ciente que pode dar merd@
Eu não faria, e acho que quem decide fazer precisa estar bem ciente que pode dar merd@
A eu tenho a mente aberta só q essa parada eu nao faria viu
eles respondem
13
Misericórdia
9d
Demais pra mim
Não faz sentido, se é pra fazer bacanau que fique solteiro.
anônimo
7d
Bacana
Nojento. Coisa de gente depravada e hiperssexualizada.
anônimo
9d
Não.
9d
Nojeira.
Lixo
9d
Acho que cada quem faz oque quiser da sua vida, mas eu sinceramente nunca toparia uma merda dessas, pra mim é retardadice
anônimo
9d
Putaria só se for duas mulheres
Com namorada ou esposa jamais, embora nunca mais irei querer relacionamento sério.
Ficando acho que também não teria coragem, nunca curti orgia
Ficando acho que também não teria coragem, nunca curti orgia
9d
Acho que é melhor do que trair, pelo menos é algo combinado. Mas, eu jamais faria isso. E se eu me arrepender de ver minha mulher sendo comida por outro? Isso ficará na minha mente pra sempre. Ela também pode se arrepender de me ver comendo outra. Acho que isso seria um recurso apenas assim: O casal tá uma merda, prestes a se separar, e ambos querem sexo. Ai apelam pra essa bagunça para ver no que dá: Ou resolve ou fode o relacionamento de vez.
Conheço um casal que faz, mas eles sempre gostaram disso desde antes de casarem, e continuam.
Conheço um casal que faz, mas eles sempre gostaram disso desde antes de casarem, e continuam.
anônimo
7d
Só vale apena se sua mulher for feia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!