O que vocês acham de beijo de língua?

1
anônimo
128
1M
Bom estou aqui pra relatar algo q acho um pouco estranho, minha namorada nunca gostou de dar beijos de língua, ela sente nojo e tudo mais. Esse é meu segundo relacionamento e no anterior a gente se beijava bastante, pra completar ela tbm sente nojo de qualquer coisas relacionado a a boca. Isso inclui oral.
Tenho 25 e ela tem 24 anos, ela disse q nunca gostou e q n tem nada de errado cmg ou minha higiene. Oq vcs acham disso? As vezes sinto falta de dar uns beijão nela, no geral só selinho, sem comentar sexo oral q tbm faz falta
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
anônima
1M
Maravilhoso e me da vontade logo de transar
anônima
1M
Beijo na boca é muito bom. Eu gosto.
Desculpe a pergunta, sua namorada é cristã? Pode ser que ela seja adepta do namoro de côrte.
anônima
1M
E ela deixa vc fazer oral nela? O melhor é terminar e vc achar uma garota com um bom oral e beijo. Vai ver ela quer só pagar de santa tbm, ver o passado já fez até com cadeirante kkkk
uma delícia, dá um fogo na bucet4
Achei ela meio chatinha, mas se é um relacionamento que te faz bem, o jeito é aceitar.
anônima
1M
Se ela nunca fez é normal
eles respondem
9
Tenho uma filosofia agora:

Mulher que nao beija, não chupa e não deixa ser chupada é redflag. Cai fora, tem mulher lutando pela propria solteirisse.
Foda que presisa de outra pessoa
anônimo
1M
Bom demais. Complicado, cara, por que será que ela tem nojo?
Nunca fiz, mas tenho nojinho.
anônimo
1M
Beijo de língua é bom demais, complicado sua situação hein colega.
Vai tentando introduzir isso aos poucos até que se torne normal na relação de vocês, e conversando. O diálogo é o melhor caminho.
É muito é massa.
Rapaz, sai fora dessa, nega fresca assim ninguém guenta não
anônimo
1M
Lixo
Acho muito gostoso beijo de língua. Mas ela já beijou de língua?
É desnecessário, sempre achei ... um beijo intenso não precisa necessariamente ser de língua. Pra mim não muda nada, o desejo continua o mesmo usando língua no beijo ou não.