Você acha vergonhoso um homem ter menos força que mulher?
0
anônimo
64
1M
Vejo os caras treinando perna e as mulheres pegam mais peso na academia.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
0
11
eles respondem
11
Depende. Nao tem como comparar uma mulher que malha a muito tempo e toma o suco com um cara que acabou de entrar na academia.
anônimo
1M
Não se o cara for sedentário e ela marombeira
1M
Não. Uma ex namorada minha, sempre ganhava de mim na queda de braço.
Com certeza.
1M
Acho
1M
So tem menos forca se ele for baixo,magrelo e nao treinado
1M
"Vejo os caras treinando perna e as mulheres pegam mais peso na academia." Lógico neh filho elas só treinam pernas
anônimo
1M
Acho patético
1M
Não sei se o termo é vergonhoso. Na academia ainda é uma situação que não me choca, pois é um local que promoverá isso: Mulheres e homens mais fortes do que eu. Vejo muita mina empurrando 120kg no leg e eu sofro pra empurrar 50kg. Todo mundo tem que começar de algum lugar. Tenho certeza que no primeiro dia ela empurrava 10kg, então é só se dedicar e evoluir no treino. As vezes eu faço alguns exercicios com halter de 8kg, ai o cara do lado tá fazendo a mesma coisa com 25kg.
O que eu acho chato é no dia a dia, tipo: outras pessoas (mulheres ou homens) conseguirem levantar um determinado caixote, um botijão de gas e eu não conseguir ou sofrer pra fazer aquilo que os outros pegam com facilidade.
O que eu acho chato é no dia a dia, tipo: outras pessoas (mulheres ou homens) conseguirem levantar um determinado caixote, um botijão de gas e eu não conseguir ou sofrer pra fazer aquilo que os outros pegam com facilidade.
1M
é o foco delas, coloca para empurrar um carro ou levantar um peso com os braços pra ver quem tem mais força.
1M
Pra caramba, o homem por natureza tem q ser mais forte
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!