Você consome muito açúcar?

0
anônima
128
13d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
18
8
eles respondem
18
Evito. Mas muita coisa tem açúcar sem ser o açúcar puro.
Sim, mas nao em forma de açúcar refinado.
Muito pouco, não tomo refrigerante, café é sem açúcar e não sou muito chegado em doces. Gosto de bolos, mas como bem de vez em quando.
Mais do que eu gostaria.
Não.
Mas estou pré-diabético. Kk
Não, mas também não corto não.
Nada de zero isso ou zero aquilo...
Só no inverno.
anônimo
13d
Zero açúcar, café e refrigerantes.
anônimo
13d
Não.
no momento eu estou consumindo ZERO! só agua, proteína e gordura animal.
Só na coca cola.
De modo geral, não. Somente em alguns momentos específicos ao longo do mês.
Só no café, fora isso não como muito.
Muito nao, mas uma pequena colher no café da manha. Aquele açúcar que é nao é branco, tipo meio marrom. Esqueci o nome
Nao gosto de doce
Café é sem açúcar
Refri quando tomo é zero
Provavelmente eu consumo sim mas é bem pouco
Mais do que eu deveria.
Consumo mas tenho q diminuir um pouco
elas respondem
8
13d
Infelizmente sim, todo dia tô indo comprar docinho na padaria 😭
Ultimamente sim, para tirar meu estresses.
13d
Consumo moderadamente.
anônima
13d
Sim, às vezes extrapolo, na maioria das vezes pra não deixar estragar. Acho que tenho intolerância, sempre fico enjoada.
Não mais kkk até isso tive q cortar
Não muito, eu evito comer açúcar, ou então opto por usar o açúcar demerara nas minhas receitas, pois é mais saudável que o açúcar refinado.
anônima
13d
Não, cortei tudo.
anônima
13d
Não, não.