O que você acha da série Supernatural?

0
96
25d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
6
14
elas respondem
6
anônima
25d
Boa demais. A primeira vez q vi foi na primeira exibição do SBT, me causava ótimas sensações, dava um medo kkkkkk era bom demais assistir e ficar com medo
anônima
25d
Acho legal, mas depois da sexta temporada foi ficando estranha. Assisti até a temporada 11.
Nunca assisti!
Eu assisti muito com o meu ex.
Amo, sou fã :)
anônima
25d
Eu nunca assisti a série toda, mas gostava de alguns episódios
eles respondem
14
anônimo
25d
Série maneira.
Parei na quarta temporada por causa da falta de coerência na narrativa.
De modo geral, gostei de alguns episódios. Mas minha paixão mesmo é Game of thrones.
Pelas poucas cenas que vi, não tive interesse em assistir.
É uma série pastelona... De positivo só o carisma dos personagens .

E deveria ter acabado na 5 temporada.
A maior parte é boa, só começa ficar ruim quando aparece deus, lucifer e viagem temporal.
Quando focava mais em mistérios e "assombrações" era legal, mas depois começou a ter lucifer que bebia, lilith não sei do que, virou uma merda...

Até mais ou menos a 6 temporada foi boa, depois ladeira abaixo.
Nunca assisti.
Gosto muito, assisti toda.
Sendo sincero: A série só foi boa de verdade até a quinta temporada, após isso teve um drástica queda de qualidade. Chegou perto de retornar ao seu auge nas oitavas e nona temporada, mas da décima até a a última foi só ladeira a baixo, com os episódios realmente bons sendo raros e ruins ou no máximo medianos sendo a grande maioria.
Eu só assisti a série até o fim em consideração aos bons momentos que tive acompanhado o seu auge, mas ela nem de longe deveria ter durado 15 temporadas.
Começou muito boa. Principalmente a primeira temporada, mas depois se perdeu.
Eu gosto, é boa