Você já pensou em sair do site?

0
160
25d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
anônimo
25d
Não pow, acabei de chegar kkkk
Todo dia eu saio, e todo dia eu volto.
anônimo
25d
Penso todo os dias
Penso em sair quando vejo suas perguntas
Já saí e já voltei, normal.

#vidaquesegue
Sim, suspeito que eu bati a cabeça pra ter essa vontade antes.
Vou vender minha conta.
anônimo
25d
Voce já
Eu estou esperando vc sair primeiro.
Só a morte me tira daqui.
Não consigo, tô viciado em elaele, pior que crack essa bagaça
elas respondem
7
Queria sair do saite.
Sempre saio e sempre volto :[
anônima
25d
Já sim
25d
Muitas vezes. Um dia consigo.
anônima
25d
Já pensei, já saí, voltei, e agora ando pensando de novo.
anônima
25d
Vou sair agora
anônima
25d
I wanna be away from here