O que te chamou atenção no site, na primeira vez que você criou sua conta?
2
anônima
144
15d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
15d
A quantidade de loucos.
15d
Diversidade de perguntas e o formato atrativo do site.
anônimo
15d
A opção de anonimato, lembrando o velho Yahoo Respostas.
15d
O baixo orçamento.
15d
A gentileza dos usuários, povo de coração nobre, valores, empaticos com o próximo, tentando ajudar o próximo com conselhos edificantes.
15d
Em como existem tantos doentes mentais assim como eu.
15d
Eu ficava rindo das respostas da galera, as respostas tenebrosas do druid wave que pesava todo o clima mesmo me tirava umas risadas sinceras kkk
A qtd d pgt repetitiva e sobre idiotices
15d
O fato de que ela uma alternativa viável aos outros fóruns online que eu estava me cansando de usar na época, os finados Asker.Fun por ser um antro de trolls desajustados, não que o Elaele de 2026 também não seja, mas é em menor intensidade e proporção, e o Redask que devido a sempre ter tido uma moderação ridiculamente bitolada, todo mundo era obrigado a pagar uma de lorde inglês para não ser banido( A menos que vc fosse protegido pela mesma moderação hipócrita. Aí vc podia tacar o terror e quem era punido eram os users que reagiam as suas perseguições injustas a eles).
15d
A profundidade com que os usuários respondem as perguntas, fiquei perplexo.
15d
A frequência com que apareciam os mesmos users nas perguntas que eu entrava, fui notando que era uma comunidade pequena e bem ativa por aqui
15d
A proposta de ganhar dinheiro rápido e fácil sem precisar trabalhar.
15d
As pessoas falando sobre sexo
elas respondem
9
anônima
15d
A hiperssexualidade e palavreado dos users e a quantidade de perguntas sexuais.
15d
Não era tão repetitivo. Tinha muita pergunta boba, mas tinha muita pergunta interessante.
15d
Os loucos, na hora me senti em casa.
"Eu não sou a única louca do mundo :0"
anônima
15d
nada
15d
Nada, só uso isso aqui pq o asker morreu e o redask é um lixo
15d
A possibilidade de tirar dúvidas de forma anônima e ajudar respondendo perguntas.
anônima
15d
O site é muito rápido, mas o que realmente me chamou a atenção e me fez dedicar tempo aqui foi a troca de saberes diversificados e a oportunidade de tirar minhas dúvidas.
15d
Por que as pessoas usam o anonimo. Ate fiz uma pergunta sobre isso.
Tipo ninguém me conhece na vida real entao já é parcialmente anônimo, entao n saquei pq as pessoas ainda precisavam esconder o nick
Tipo ninguém me conhece na vida real entao já é parcialmente anônimo, entao n saquei pq as pessoas ainda precisavam esconder o nick
anterior
Você já pensou em sair do site?próxima
Você sabe fazer arroz?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!