O que te chamou atenção no site, na primeira vez que você criou sua conta?

2
anônima
144
15d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
A quantidade de loucos.
Diversidade de perguntas e o formato atrativo do site.
anônimo
15d
A opção de anonimato, lembrando o velho Yahoo Respostas.
O baixo orçamento.
A gentileza dos usuários, povo de coração nobre, valores, empaticos com o próximo, tentando ajudar o próximo com conselhos edificantes.
Em como existem tantos doentes mentais assim como eu.
Eu ficava rindo das respostas da galera, as respostas tenebrosas do druid wave que pesava todo o clima mesmo me tirava umas risadas sinceras kkk
A qtd d pgt repetitiva e sobre idiotices
O fato de que ela uma alternativa viável aos outros fóruns online que eu estava me cansando de usar na época, os finados Asker.Fun por ser um antro de trolls desajustados, não que o Elaele de 2026 também não seja, mas é em menor intensidade e proporção, e o Redask que devido a sempre ter tido uma moderação ridiculamente bitolada, todo mundo era obrigado a pagar uma de lorde inglês para não ser banido( A menos que vc fosse protegido pela mesma moderação hipócrita. Aí vc podia tacar o terror e quem era punido eram os users que reagiam as suas perseguições injustas a eles).
A profundidade com que os usuários respondem as perguntas, fiquei perplexo.
A frequência com que apareciam os mesmos users nas perguntas que eu entrava, fui notando que era uma comunidade pequena e bem ativa por aqui
A proposta de ganhar dinheiro rápido e fácil sem precisar trabalhar.
As pessoas falando sobre sexo
elas respondem
9
anônima
15d
A hiperssexualidade e palavreado dos users e a quantidade de perguntas sexuais.
Não era tão repetitivo. Tinha muita pergunta boba, mas tinha muita pergunta interessante.
Os loucos, na hora me senti em casa.
"Eu não sou a única louca do mundo :0"
anônima
15d
nada
Nada, só uso isso aqui pq o asker morreu e o redask é um lixo
A possibilidade de tirar dúvidas de forma anônima e ajudar respondendo perguntas.
anônima
15d
O site é muito rápido, mas o que realmente me chamou a atenção e me fez dedicar tempo aqui foi a troca de saberes diversificados e a oportunidade de tirar minhas dúvidas.
Por que as pessoas usam o anonimo. Ate fiz uma pergunta sobre isso.
Tipo ninguém me conhece na vida real entao já é parcialmente anônimo, entao n saquei pq as pessoas ainda precisavam esconder o nick