Você sabe fazer arroz?

0
176
23d
Fica soltinho?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
26
15
eles respondem
26
É só plantar
Engraçado que prefiro o meu do que o da minha mãe, tô quase proibindo ela de fazer kk
Gosto do arroz mais grudento, fofo
anônimo
23d
Se eu olhar a receita. Eu consigo fazer. Já fiz algumas vezes. Eu achei que fica normal. Mas acho que o que a minha mãe faz é melhor.
Não sei cozinhar
Obviamente, logicamente.
Sei, mas não costumo fazer. A minha mulher que faz a comida aqui em casa. Você vai ter que cozinhar?
Sim, sei fazer. Aprendi com 12 ou 13 anos, por aí. Quando eu não estou com pressa, eu faço ele refogado com alho e tudo, daí dica bem caprichado. Mas agora quando estou na correria eu faço de qualquer jeito, mas felizmente pela experiência, não fica aquela arroz meio papado.
Sim. Isso é conhecimento básico de vida.
Sim! Feijão também.
Além de outras comidinhas...
Aqui o cozinheiro sou eu! kkkk
Sei fazer. Mas sinceramente, nao acho meu arroz dos melhores não. Faço muita comida boa e complexa, mas arroz deixo a desejar.
Lógico.
Só fazer a medida certa de água e não deixar a panela totalmente tampada enquanto ele cozinha.
É uma roleta-russa.
Fica uma bosta sempre.
Sim, mas só coloco sal e água.
Sei mas nao como
Sim, arroz é fácil.
É só colocar pouca água, e quando estiver acabando a água vê se está pronto, se precisar cozinhar mais coloca mais um pouco de água.
Sim
Soltinho vai depender do meu humor
anônimo
24d
Não sei fazer nada
Sei sim, mas não curto ele soltinho assim não, prefiro ele no modo Carnaval.
O meu fica muito bom, aprendi em um canal de receitas que faz "O Arroz"
Não. Nem sei se tem como fazer.
Sei.
Tu prefere feijão com arroz?
elas respondem
15
Eu tenho qe aprender a pelo menos fzr o básico neh?
Meu arroz fica no ponto e soltinho❤
Sei sim, fica muito bom.
anônima
24d
Sim, mas a minha especialidade é aquele unidos venceremos. Se jogar na parede de casa certeza que gruda, eu gosto acho que fica gostosinho.
anônima
24d
Sim. Sim.
Sei sim, e fica otimo
anônima
24d
O meu só fica assim, mas nunca fiz nada medido, talvez dependa do arroz.
Sei, fica até gostoso, o problema é que odeio cozinhar.
23d
Não sei.
anônima
24d
Sei, fica muito bom.
anônima
24d
Sim. Fica muito bom
anônima
24d
sei sim, dependendo do dia fica bom
Não, até pq faço fotossíntese.