Se eu chegar na sua casa agora, o que tem na sua geladeira para me oferecer?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
15d
Tanta coisa kkkkk
15d
Refrigerante de laranja
anônima
15d
Um pedaço de bosta
15d
Água e pau
anônima
15d
Eu estava pensando em fazer essa mesma pergunta, sem zoeira.
Tem sorvete.
Tem sorvete.
15d
O meu pau, sua passiva.
15d
Metade de um abacate. 🥑
15d
Água, um pote de margarina, meio limão e uma super Bonder
eles respondem
10
anônimo
15d
Pra você nada, mano.
15d
Nada mano nem ofereceria
15d
Tem Raviolli, Um pedaço de Lasanha, Salsicha, Queijo e Limonada Suiça. Vai querer o que?
15d
Gelo
15d
Só água.
anônimo
15d
Whiskas
Os iogurtes do pobre Chow, Yakult, carne de panela( essa tá boa), água. E deve ter mais algumas coisas.
anônimo
15d
Um linguição
15d
Chumbinho
15d
Pior que tem nada, só 1 ovo ali na porta da geladeira
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!