Homem na faixa dos 25 e mulher na faixa dos 40, as pessoas reparam muito?
0
anônimo
64
16d
Ou não?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
17d
Se vai ficar se preocupando com a opinião dos outros, não vai curtir o que tem de bom no seu relacionamento aí
16d
Então eu tenho 32 anos e vou fazer 33 em outubro deste ano, já meu namorado tem 23 anos e ninguém repara nisso não alias isso é super normal.
17d
Mas no caso, ela aparenta ter 40 anos?
eles respondem
7
17d
Eu tenho a impressão de que o estigma social para casais heterossexuais onde a mulher é bem mais velha que o homem ainda é muito maior do que nos casos onde o gênero dos envolvidos é invertido, então acredito a maioria das pessoas vai reparar sim e provavelmente até julgar.
17d
Quem vai namorar a mulher é vc ou a sociedade? Se quer ficar com ela, vai lá e fica, cara.
17d
Eu nem to ligando, quanto mais velha a panela, melhor a comida
17d
Depende das pessoas.
Faz diferença se reparam ou não?
anônimo
16d
Reparam.
16d
Tá ao contrário
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!